O Método de Emagrecimento 5S foi desenvolvido e patenteado pela Fisioterapeuta Dra Edivana Poltronieri em 2015.

Consiste na associação de 5 técnicas que visam a Reprogramação Hipotalâmica, Promovendo emagrecimento rápido, saudável e sustentável. Alia a nutrição, acompanhamento profissional diário, o tratamento do corpo e a mudança comportamental.

O Hipotálamo é uma região no cérebro responsável pela liberação de diversos hormônios como por exemplo os da Fome e Saciedade. O indivíduo que esta acima do peso tem o comprometimento desta região, dificultando assim o processo de emagrecimento. O método visa restabelecer a função do Hipotálamo para que o indivíduo possa ter o seu centro de fome e saciedade em equilíbrio, aliado as técnicas do método 5S este indivíduo passa a ter maiores resultados.

Com estratégias Altamente diferenciadas e fisiológica, o método é fruto de 14 anos de experiência na área de Obesidade e Emagrecimento por meios de testes clínicos, observações clinicas e interações multiprofissionais.

Os resultados Variam entre 10 a 15Kgs por mês, Sem a obrigatoriedade da atividade física, onde o paciente perde massa gorda, preserva e/ou mantém a massa magra, diminui o percentual de gordura visceral e resgata o peso ideal, conseqüentemente, a sua saúde, a auto-estima e o bem-estar.

INDICAÇÕES: Noivas(os), Pós Parto Tardio, Pós Bariátrica tardia, Crianças à partir de 12 anos, Pré Gestação, Obesos, Sobre-peso

CONTRA-INDICAÇÕES: Pacientes em tratamento de Câncer, Pós-Câncer somente mediante liberação médica, Hipertensos e Diabéticos Descompensados, Pacientes Psiquiátricos, Gestantes, Lactantes, Pós-Bariátrica Imediata, Crianças, Cardíacos, Pacientes com Convulsões, Anemia, Pós-Cirurgico Imediato, Insuficiência Renal, trombose, Degeneração muscular, Linfedemas.